quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Mais informações sobre Vision Quest informam começo das filmagens em 2024

Apesar de ainda ser algo distante, a série Vision Quest parece que traz novas informações sobre do que ela se trata. Em novas postagens no Twitter, o jornalista e especialista da indústria Charles Murphy compartilhou uma atualização promissora sobre o começo das filmagens de Vision Quest e possíveis novos personagens dos quadrinhos sendo introduzidos.

Charles Murphy observou que as filmagens estão marcadas para começar em 2024 e que os fãs devem “esperar personagens relacionados ao Visão” nela. Saber que suas filmagens começariam tão cedo,  é bastante promissor, visto que outro dia, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que os programas Disney + da empresa estão em “um caminho mais lento”.

Em resposta à resposta de um fã confuso, Charles Murphy elaborou um pouco mais: “Quero dizer, terá personagens que os fãs de quadrinhos podem associar ao Visão”. Embora esses tweets sejam extremamente vagos, Murphy provavelmente está se referindo à família do andróide que foi apresentada na minissérie de Tom King em 2015, Visão. Isso inclui sua esposa Virginia, filho Vin, filha Viv e cachorro Sparky. Um boato anterior afirmou que a série apresentaria Viv enquanto também construía a base para um projeto adequado dos Jovens Vingadores no futuro.

A série sequer foi formalmente anunciada, por isso não há sequer detalhes quanto a roteiristas, produtores ou diretores.

Coveiro

comments powered by Disqus