quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Após feriado americano, Quantumania totaliza já $250 milhões de dólares em todo mundo


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conseguiu atingir a sua meta de previsão nos EUA durante o feriado do Dia do Presidente da Segunda-Feira. Depois de arrecadar 106 milhões nos três primeiros dias do fim de semana (valor corrigido ontem), eis que o filme arrecada mais $14 milhões e fecha os quatro dias com $120,3 milhões no mercado americano.

Internacionalmente, os valores ainda não estão completamente atualizados mas o filmes não teve uma performance tão bom quanto se esperava, principalmente na China em que junta até agora 22,2 milhões. No Brasil, até aqui já foram $ 4,8 milhões, um bom número graças ao feriado do Carnaval. Isso totaliza mais $129,6 e dá uma bilheteria global até o presente momento de $250 milhões arrecadados. É um bom começo para um filme de custo de produção de $200 milhões e que foi tão criticado antes da abertura.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus