terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Atores de Luke Cage e Jessica Jones voltam a provocar fãs com seu potencial retorno

 E eis que surgem mais uma vez especulações para a volta de mais personagens do Defensoresvero nas vindouras séries da Marvel Studios da Disney+. Desta vez, Krysten Ritter, de Jessica Jones, postou fotos dela e de Mike Colter, de Luke Cage, em sua história no Instagram, renovando as especulações entre os fãs sobre o crossover do UCM.

Esta não é a primeira vez que a atriz compartilha imagens dela e da estrela de Luke Cage juntos, já que os dois parecem ser amigos. Mas cada vez que uma foto da dupla aparece nas mídias sociais, surge a questão de saber se os dois estão trabalhando juntos em um projeto relacionado à Marvel. Em todas as vezes, os dois amigos apenas descrevem que é um encontro casual.

O fato é que essas postagens não eram lá tão frequentes antes da Marvel oficializar o retorno do Demolidor de Charles Cox e surgirem rumores da volta dos demais personagens em participações especiais. De todos eles, apenas o ator Finn Jones, de Punho de Ferro, parece que não teria chances de retornar, principalmente depois de depoimentos de vários dublês e professores de artes marciais relatarem seu descaso com as cenas de ação na série.

Coveiro

comments powered by Disqus