domingo, 19 de fevereiro de 2023

David Harbour revela suas expectativas para o Guardião Vermelho em Thunderbolts

O ator David Harbour é um verdadeiro entusiasta da Marvel Studios e pode viver um sonho no filme da Viúva Negra com seu personagem do Guardião Vermelho, Alexei Shostakov. E Harbour repetirá o papel no próximo filme Thunderbolts da Marvel, que reúne vários vilões e anti-heróis doUCMU como uma equipe reunida pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) do governo dos Estados Unidos, embora ainda não esteja claro para que fim. Falando ao The Playlist, Harbour revelou suas esperanças para o futuro de Alexei.

“Eu gostaria de vê-lo ser um pouco mais durão também”, disse Harbour. "Gostaria de ver essas habilidades de luta, que vemos um pouco com o Treinador, mas, por mais confuso que esteja, ele tem o super soro e conhece essa técnica de Sambo Russo, e acho que poderíamos ver muito mais cores nesse departamento em termos de seu alcance como lutador. E eu gostaria de ver onde ele pode ir agora que está fora da prisão e tem mais esperança para sua vida, como quem ele pode se tornar. Há um muito potencial e muita oportunidade."

Ele continua: "É tão interessante pensar sobre onde [Guardião Vermelho] termina no final de Viúva Negra depois que sua história está completa e o que acontece com ele depois que ele sai da prisão. Para onde ele vai? Para se reconectar com Florence [Pugh ] vai ser ótimo também. E também, eu gostaria de ver, porque ele é um idiota e ele é um egomaníaco - todas essas coisas, mas ele tem esse fogo nele, e acho que ele pode subir para certo ocasiões se for dada a chance."

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri foi também anunciada pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus