quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Atriz de Wandavision revela que está "esperando um Vingador" em novas fotos do Instagram

 Já faz um tempo em que a estrela de Wandavision e The Marvel, Teyonah Parris, anunciou sua gravidez logo após as filmagens de The Marvels. Agora, com uma barriga em destaque, aquela que vive a Monica Rambeau nos cinemas foi ao Instagram para compartilhar uma atualização sobre sua gravidez com um novo vídeo de seu progresso. E ela diz estar esperando um "Vingadorzinho"!


No vídeo, Parris é todo sorrisos enquanto usa uma camisa com a marca Marvel, que diz "Gerando um vingador" na barriga. A camisa ostenta logotipos para o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk e Thor enquanto Parris pisca um sorriso feliz, ansiosa para conhecer a nova adição à sua família.


Teyonah Parris anunciou sua gravidez em setembro de 2022, perto do momento em que ela se aprofundou em ajudar a promover seu próximo papel no MCU nas Marvels. Esteve presente na D23 já no começo da gravidez, mas agora vai se dedicar a ser mamãe. Se o filme ainda precisar dela para uma regravação, ainda há tempo, já que o longa foi adiado para a Novembro deste ano, dando mais espaço entre as produções da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus