terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Produtor de Quantumania faz mistério sobre possível presença de Kang no filme do Quarteto Fantástico

O Produtor-executivo criativo da Marvel Studios e produtor de Quantumania, Stephen Broussard, foi questionado em uma entrevista ao Den of Geek se Kang (Jonathan Majors) pode aparecer no filme do Quarteto Fantástico de 2025. Broussard foi vago, não revelando nada oficialmente de uma forma ou de outra, mas disse que a presença de Kang será sentida em muitas produções mesmo ele não estando exatamente nelas:

"Não quero falar muito especificamente sobre o que pode ou não acontecer naquele filme ['Quarteto Fantástico']. Eles obviamente têm uma galeria incrível de vilões, e o céu é o limite com eles. Mas Kang como uma força, Kang como uma pluralidade, parece muito emocionante para nós, e acho que não haverá nenhum canto do UCM que não seja afetado por Jonathan e Kang no futuro”.

Não seria surpresa ver Kang em pelo menos uma participação especial, dado o quão interconectado o vilão está com a Primeira Família da Marvel. De fato, pode ser notável que Kang até agora não tenha sido chamado pelo nome completo de seus quadrinhos, Nathaniel Richards. Sim, como naquele Richards. Nos quadrinhos, já foi sugerido que Kang seria na verdade um descendente do próprio Reed Richards (Sr. Fantástico) do Quarteto Fantástico. Em outros casos, seria relacionado com seu rival, Victor Von Doom.

Broussard continuou a provocar que o Kang visto em um projeto não será necessariamente a mesma variante em outro, chamando a perspectiva de ter "seu personagem ser versões radicalmente diferentes da mesma pessoa" algo "que parece muito emocionante:"

“Isso parece muito empolgante para nós, a ideia de Jonathan interpretar esses personagens é muito única. Eu estava apenas tentando pensar esta manhã, tipo, há algo comparável nos filmes, a esse personagem interpretando versões radicalmente diferentes da mesma pessoa? É uma sensação única de explorar e estou feliz por sermos os únicos a fazê-lo."

Broussard discutiu o que mais estaria por vir e como os próximos projetos servirão como pontos de conexão que "podem conversar uns com os outros de maneiras emocionantes:"

"Avançando, a conectividade e onde esses filmes podem conversar entre si de maneiras emocionantes começa a se unir. Essa forma segue a função de fazer algo divertido, aspirar fazer uma grande série em 'Loki' e aspirar fazer um grande filme em 'Quantumania.'"

O Quarteto Fantástico lutou contra Kang muitas vezes sob vários nomes. Notoriamente, a Família Fantástica enfrentou o Conquistador sob seu disfarce de Rama-Tut - uma Variante que deve ter um futuro no UCM daqui para frente. Destacar as conexões entre o Quarteto Fantástico e Kang seria uma maneira eficaz de trazer a nova equipe para o enredo já estabelecido da Saga do Multiverso, especialmente considerando o quão tarde a equipe será apresentada.

Coveiro

comments powered by Disqus