terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Kang conquista do Avengers Campus na Disney California

 Kang, o Conquistador, chegou ao Avengers Campus e os heróis estão com problemas. Após a estréia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o viajante do tempo está em todo lugar. E agora isso incluía o Disney's California Adventure. Bem, não exatamente é o Jonanthan Majors, mas sim essa variante do vilão da Marvel vivida por outro ator que chega na parte do parque onde nossos heróis se juntam aos convidados para as aventuras. Enquanto estiver lá por um tempo limitado, o vilão vai recrutar fãs dispostos a seus esquemas para obter vantagem sobre os Vingadores. É muita emoção testemunhar a estrela na Fase 5 do MCU. Ver Kang se esgueirando só vai aumentar a diversão nos parques temáticos também. Confira o visual dele abaixo!


@disneyparks It’s time! Kang the Conqueror has made his way to #AvengersCampus at #DisneysCaliforniaAdventure 👀 #DisneyParks #Disneyland #Disney #Villain #Avengers #Anaheim #AntMan #Wasp ♬ original sound - Disney Parks

O Disney Parks Blog diz: "Kang, o Conquistador, escapou no tempo e chegou ao Campus dos Vingadores! Possivelmente a maior ameaça que o Homem-Formiga e a Vespa já encontraram, Kang se move furtivamente pelo campus, envolvendo recrutas e buscando informações sobre os heróis. nesta linha do tempo. Esteja atento. Kang está apenas no Disney California Adventure Park por um tempo limitado."

Coveiro

comments powered by Disqus