segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Diretor, Produtor e Roteirista comentam sobre o impacto de Kang em Quantumania e além no UCM

 Ao iniciar a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania marca o início de uma nova etapa na Saga do Multiverso. E o que temos de grande destaque é a chegada do grande vilão da Saga do Multiverso, Kang, o Conquistador. Durante a premiere do filme em Los Angeles, o que não faltou foram depoimentos e elogios sobre Jonanthan Majors vivendo esse papel.

“Este filme é o maior dos três. Decidimos que se tivéssemos a chance de fazer uma terceira rodada, queríamos enlouquecer ”, disse o diretor Peyton Reed (que também dirigiu os dois filmes anteriores do Homem-Formiga) ao The Hollywood Reporter na estréia do filme na última segunda-feira. “Queríamos vencer Scott Lang um pouco. Ainda é cômico, mas também leva um rumo muito sério. Adoramos a ideia de colocar os menores Vingadores, e Vingadores que talvez os fãs pensem serem os Vingadores menos poderosos, e [colocá-los] contra o vilão mais poderoso do multiverso.”

Em Quantumania, Scott assume seu maior desafio em Kang, o Conquistador (interpretado por Jonathan Majors) - o vilão mais poderoso que o MCU já viu. E Paul Rudd há de concordar com o título do vilão, como contou ao THR: “É legítimo. Parece intenso. Ele é um ótimo ator e, durante todo o filme, ele realmente se sentiu como um inimigo formidável. Ele também estava se preparando para entrar em Creed III, então sempre que fazíamos qualquer coreografia de luta, era real. Foi fantástico."


“Sabíamos desde o início que queríamos colocar o Homem-Formiga e a Vespa contra um grande vilão”, acrescentou Reed. “Eu amei Kang crescendo como um leitor de quadrinhos. E nós olhamos para muitos Kangs, mas eu escalei Jonathan porque ele tinha tudo. Ele é fisicamente imponente. Ele é um dos atores mais empolgantes que já conheci e com quem trabalhei. Ele é apenas uma força da natureza.”

“Se você conhece os quadrinhos, sabe que ele é muito importante para eles”, disse o produtor Stephen Broussard sobre o vilão também na Premiere. “E então tem sido essa joia da coroa que sabemos que temos quando [houve] uma ideia para isso.”

“Eu amo Jonathan Majors. Ele é um ator tão dinâmico. Eu não posso ter mais sorte, certo? disse Loveness que também escreverá o próximo projeto dos Vingadores. “Melhor ator do mundo com um vilão com o qual as pessoas realmente vão se conectar, ter medo e, com sorte, torcer. Quero fazer meu melhor filme da Marvel [com a Dinastia Kang] e isso é um grande desafio. Eles fizeram alguns ótimos, mas vou tentar fazer um grande barulho. Chame-me sobre isso em cerca de três anos".

Loveness confirmou que as conversas com a Marvel sobre a Dinastia Kang já começaram, incluindo a colaboração com o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, que dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. “Os Vingadores estarão lutando”, disse Loveness, incapaz de revelar mais nada sobre o projeto. “É mais ou menos onde estamos até agora.”



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus