terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Anthony Mackie confirma inicio das filmagens de Capitão América 4 para março

Em uma entrevista pro Yahoo Entertainment, Anthony Mackie, o Sam Wilson do UCM, que em breve protagonizará o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial, comentou sobre quando o projeto começará a ser produzido. Além disso, o ator falou sobre a diferença do seu Capitão pro de Steve Rogers.

"Começamos em cerca de dois meses? Março... Sim - dois meses, estaremos - que mês é este? Começamos em cerca de um mês, foi mal. Não é janeiro. Começamos em cerca de um mês. Estamos Estamos apenas dando o pontapé inicial e todo mundo está se preparando e pronto para começar".

Quando questionado se ele iria explicar o UCM para seu novo colega Harrison Ford, Mackie afirmou brincando que "[ele] vai dar a ele um colapso total:"

"Quer saber, vou dar a ele um colapso completo e vamos comparar notas. Estou muito animado com isso."

Ao discutir as diferenças entre seu Capitão e o Steve Rogers de Chris Evans, Mackie observou que o "superpoder de Sam Wilson é sua humanidade:"

"Eu acho que com meu Cap, ele não é um super-herói. Ele não tem um super soro. Então seu superpoder é sua humanidade. Então eu acho que com ele, ele tem que subir ao palco com uma compreensão muito diferente do que é ser um cara bom ou mau, e quais são as decisões que fazem você seguir essa linha da maneira que você [faz]. Então, eu apenas o vejo mais como um Capitão humano, em oposição a um distinto - um Capitão de julgamento. Onde isso é certo e isso é errado. Há decisões que fazem você escolher o certo ou o errado."

Outra diferença que Anthony salientou é que seu Capitão terá um "traje voador".

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus