segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Pom Klementieff fala do impacto do especial de Natal no filme Guardiões da Galáxia vol.3

Falando na edição da primavera de 2023 da Disney Twenty Three Magazine, Pom Klementieff discutiu como Guardiões da Galáxia Vol. 3 se conecta diretamente com o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que saiu no final do ano passado pela Disney+. Quando questionado sobre como a dinâmica de Mantis com Peter Quill muda agora que eles são confirmados como meio-irmão e meia-irmã, Klementieff entusiasticamente observou como o vínculo entre eles está mais forte do que nunca:

"É claro que isso cria um vínculo mais forte entre eles. E também traz riscos maiores. Se algo acontecer com um deles, será ainda mais emocionante."

Ela comentou sobre as filmagens de Guardiões 3, relembrando como ela e o elenco fizeram cada cena o mais especial possível, sendo potencialmente a última vez que trabalharam juntos como uma unidade:

“Foi uma filmagem longa, mas foi uma filmagem tão bonita. O que eu lembro é que, cada vez que estávamos filmando uma cena, pensávamos: 'Oh, esta pode ser a última vez que filmamos isso como um grupo! Então isso tornou cada cena muito especial e muito emocionante também. Mesmo que a cena fosse engraçada, estava enraizada naquele sentimento como o fim de um capítulo. Então foi realmente especial.”

Além disso, a produtora executiva Sara Smith descreveu o filme como "o culminar de tudo o que amamos" sobre a equipe, relembrando como os fãs cresceram com os Guardiões por quase uma década:

“Sinto que realmente crescemos com os Guardiões. Nós os vimos lutando, evoluindo, se apaixonando, se tornando heróis, falhando, fazendo boas e más escolhas. Tudo isso levando a este filme, onde, finalmente, vemos cada um individualmente se destacando. É realmente o culminar de tudo o que amamos nos Guardiões: família, aventura, amor, perda e encontrar o seu lugar no universo.”

O ator dos Guardiões, Sean Gunn, também falou com o canal, explicando como Kraglin se aproximará da equipe após a morte de Yondu. Ele observou como esta equipe é "um lugar onde as pessoas podem encontrar uma família" que não tinham anteriormente:

“Quando Yondu morreu, Kraglin se sentiu tão à deriva quanto Quill – ou talvez até mais, sem uma família. Isso foi algo que não tinhamos explorado ainda. Eu acho que toda a ideia dos Guardiões sendo um lugar para pessoas poderem encontrar uma família que não necessariamente é uma, é parte muito importante da história de Kraglin."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus