sábado, 25 de fevereiro de 2023

Livro de artes revela outras versões da cena pós-crédito de Shang-Chi e a lenda dos dez anéis

 A Marvel Studios lançou recentemente o novo livro de arte de Shang-Chi e a lenda dos dez anéis e foram incluídas algumas tomadas únicas na cena pós-créditos que apresentavam o herói titular com Katy, Wong, Capitão Marvel e Bruce Banner para discutir o sinal misterioso vindo dos Dez Anéis. Nas imagens, dá pra ver desde um arte bem similar a versão final como outras bem distintas:

Outros conceitos para a cena ocorreram em locais muito diferentes, um dos quais apresentava um cenário muito colorido, semelhante a uma boate. Outro design tem muitas cores, embora este apresente formas mais estranhas e o que parece ser um Dez Anéis ampliado.




Outro parecia ocorrer em uma sala muito maior com uma projeção de holograma muito maior do que a vista no corte final. Outro parecia ter uma influência mais antiga e dourada, quase parecendo algo que poderia ter sido apresentado no Egito do Cavaleiro da Lua.



Esse último conceito final parece ser o mais próximo do que realmente apareceu em A Lenda dos Dez Anéis, com Wong lançando alguma magia colorida.


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou ao Disney+.  No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro


comments powered by Disqus