domingo, 26 de fevereiro de 2023

Diretor de Quantumania fala sobre a primeira cena pós-crédito do filme



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania começa a definir a trajetória da história geral do Universo Cinematográfico da Marvel na saga do Multiverso, dando a Kang, o Conquistador, um bom tempo na tela. Jonathan Majors interpreta o vilão ameaçador da Marvel, tendo estreado como uma variante de Aquele que Permanece no final da 1ª temporada de Loki antes de interpretar Kang, o Conquistador, no filme Quantumania. Com Vingadores: A Dinastia Kang a caminho, Majors e todos os seus Kangs estão apenas começando, conforme indicado pelo par de cenas pós-créditos de Quantumania.

 Falando ao ComicBook.com, o diretor de Quantumania, Peyton Reed, se abriu sobre essas cenas. "Eu dirigi a primeira que é a cena do Conselho de Kang", disse Reed ao ComicBook.com. A primeira cena deu vida às páginas de Vingadores #267, o quadrinho onde o Conselho dos Kangs apareceu pela primeira vez e culminou com um ataque violento das variantes do vilão enchendo um coliseu, assim como fizeram no final deste filme. “Fizemos isso, em termos de, há um painel de quadrinhos muito famoso onde você vê o Conselho de Kangs e todas essas variantes lá”, continuou Reed. "Nós definitivamente queríamos recriar isso e dar a Jonathan [Majors] um ponto de partida para lidar, 'Quem nós trazemos das variantes?' Há Rama Tut e há um personagem baseado no Centurião Escarlate e, claro, Immortus. Queríamos usar Kurasawa Ran completo e torná-lo realmente operístico".

 

Falando com Fandom, Reed explicou que “Houve muitas discussões sobre quais [variantes] nós mostraríamos especificamente e quanto, mas a chave era realmente dar ao público um gostinho de que há um número quase infinito de Kangs por aí. Cada um está em uma linha do tempo diferente, um universo diferente no multiverso. Tocar nesses personagens diferentes, para Jonathan, é o sonho de um ator, poder desempenhar todos esses papéis diferentes. Mas em um período muito curto, queríamos apresentar esse tipo de triunvirato de Kangs e sugerir que há outra estrutura de energia lá fora com as Kangs. Alguém exilou Kang, o conquistador, no reino quântico fora do espaço e do tempo em que não podia acessar seus poderes ".

Ele comparou a hierarquia de Kangs à máfia dos filmes do Poderoso chefão, além de lamentar que ele realmente queria obter a imagem do Conselho de Kangs que é um painel de quadrinhos tão icônico" na tela grande. "E de repente você percebe, oh, talvez exista esse tipo de hierarquia em estilo de máfia, tipo de 'Poderoso Chefão', que parecia interessante e tivemos que fazer isso tudo muito, muito rapidamente. E, claro, eu queria trazer a imagem do Conselho de Kangs, que é um painel de quadrinhos tão icônico com eles nas vigas. Os caras nos assentos baratos torcendo lá em cima, adorei. ”




Para o Indiewire, Peyton Reed disse que a "No filme, há uma razão específica pela qual ele foi banido e exilado no reino quântico, por isso meio que destacou a questão de 'Bem, quem o exilou?'. Eu estava tentando configurar alguma versão de uma máfia do estilo Poderoso Chefão, como 'Oh, quem é triunfante? Quem está discutindo o cara que não está mais conosco? E o que significa para o tipo maior de corpo político dos Kangs ? '"

Reed continuou: "Ele fala sobre suas variantes no filme e, obviamente, ele estava citando ele, Aqieçe que permanece na primeira temporada de 'Loki', então foi discutido, e é como 'bem, em que ponto mostramos alguns dos as variantes e que o kang é um Ser Nexus? E então foi como 'Bem, e se lhes der um sabor de uma versão de Rama-Tut, uma versão de um centurião, uma versão de Immortus?' "

Em outra entrevista à Entertainment Tonight, Reed chamou este Conselho da Cena de Kangs de "Pesadelo Técnico", dando crédito a Jonathan Majors por interpretar cada versão deles. "É um pesadelo técnico. Ele só funciona se você tem atores como Paul e Jonathan, que podem realmente, você sabe, ser específico com cada um desses personagens individuais e suas respostas. E assim, isso foi divertido. ”




Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. 

Coveiro

comments powered by Disqus