sábado, 25 de fevereiro de 2023

Elizabeth Olsen provoca os fãs com possível retorno da Feiticeira Escarlate na Comfest Con 2023



A estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, provocou os fãs dizendo que sua personagem poderia retornar em uma recente convenção. Falando na Comfest Con 2023, um fã perguntou a ela o que ela gostaria de fazer em outra aparição da Feiticeira Escarlate. Em um vídeo capturado por uma fã chamada Jacqui no Instagram Live, Olsen disse que não tinha liberdade para revelar seus maiores desejos porque a Marvel ouve as sugestões dos atores.



"Bem, honestamente, se eu dissesse exatamente o que eu gostaria, acho que estaria estragando alguma coisa", revelou Olsen. "Porque Kevin Feige nos pergunta genuinamente o que queremos fazer com o personagem. Então, ele faz. Então, acho que o que eu ... não sei se posso compartilhar. Só quero voltar."

A atriz da Marvel tem estado fora dos holofotes nesta franquia após sua "morte" no último filme do Doutor Estranho. Mas muitos fãs se recusam a acreditar que Wanda realmente se foi. (Mesmo Kevin Feige não pode deixar de provocar que a Feiticeira Escarlate nunca foi vista morta na tela.) Parece que o eventual reencontro com o público e seus filhos será muito difícil de deixar passar.

Coveiro

comments powered by Disqus