quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Confira mais notícias sobre adiamentos e confirmações dos próximos projetos da Marvel Studios

Recentemente, fomos recebidos no começo dessa semana com a notícia de que o filme The Marvels programado para o meio deste ano, estaria mudando sua data de estreia para Novembro, realocando assim os projetos do UCM para ter mais espaço entre eles. A confirmação da nova data veio logo após os boatos de que as séries do UCM também teriam suas estreias atrasadas deixando apenas duas delas para sair em 2023. Ainda assim, parece que a máquina de produção da Marvel Studios não para e já deu sinal verde para outros projetos.

Um novo artigo do The Wrap sugeriu que o recente atraso de The Marvels pode sinalizar que o MCU está tentando consertar alguns de seus problemas mais evidentes. De acordo com especialistas do estúdio, essa mudança ocorre porque a Marvel Studios queria dar mais tempo ao processo de pós-produção de The Marvels, provavelmente permitindo mais tempo para melhorar o VFX do filme.

Presumia-se que o longo cronograma de filmagens das Marvels causaria um atraso, assim como a Disney não queria um intervalo de nove meses entre os filmes do UCM. Como os fãs devem saber, Capitão América: Nova Ordem Mundial não será lançado até maio de 2024. Isso colocaria The Marvels num intervalo mais equivalente entre Guardiões Vol.3 e o primeiro filmed do UCM de 2024. Ao mesmo tempo, parece que a Marvel pode estar honrando sua palavra e tomando medidas para melhorar seu relacionamento com os artistas de efeitos visuais que tornam seus filmes possíveis.

Em meio a isso outros filmes estariam entrando na fase de pré-produção. Segundo o Insider KC Walsh, seriam as sequências para Shang Chi e Eternos, que apesar de não terem anuncios oficiais, 

'eles foram adicionados ao calendário de produção da Marvel Studios' agora. KC Walsh também atualizou em seus rumores a infomração de que apesar de já ter anunciado as filmagens, a série Agatha: Coven of Chaos estaria mudando de lançamento do final de 2023 para "Ainda a ser anunciado" e que o ajuste foi por razões da "história".



Apesar das notícias ruins sobre adiamentos de algumas séries, tivemos ao menos uma confirmação boa sobre a vindoura animação X-Men'97. Em uma troca recente no Twitter, a data de lançamento de X-Men '97 recebeu uma atualização promissora de que sairá mesmo em 2023. No Twitter, @XMenUpdate postou uma infomração sobre X-Men '97 e seu lançamento este ano:

"Apesar dos relatos de que a Marvel Studios está trabalhando para distribuir os lançamentos e dando aos projetos mais tempo na pós-produção - 'X-Men '97' ainda está programado para estrear no @DisneyPlus no próximo outono (segundo semestre)."

Em resposta, o roteirista principal do programa, Beau DeMayo, respondeu com um simples emoji piscando. Ele então postou um tweet separado que oferecia uma mensagem mais clara, indicando que a data de lançamento de X-Men '97 ainda está marcada para o outono de 2023:

"Confie em mim, eu seria o primeiro a dizer algo se algo mudasse."

Com isso, é bem provável que novamente na San Diego Comic Con encontremos um novo painel da Marvel Studios para não só promover a vinda de The Marvels (agora pra Novembro) também tenhamos uma atualização mais 'realista' do cronograma de produções da Marvel Studios. É possível que tenhamos lá datas mais claras do lançamento de Eco, Coração de Ferro, Agatha e Demolidor, assim como o anúncio da atual produção em andamento de Magnum/Wonderman. Já pros cinemas, a grande expectativa é que até lá seja finalmente informado quem serão os atores do novo Quarteto Fantástico.

Coveiro

comments powered by Disqus