quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Diretor de Quantumania fala da importância da Janet no filme e ausência de Louis

 A estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Michelle Pfeiffer, é absolutamente essencial para o novo filme do UCM, de acordo com o diretor. Peyton Reed falou com o Uproxx sobre o grande pontapé inicial para a Fase 5. Um tópico que surgiu muito foi Janet van Dyne e seu lugar na sequência. Já faz um tempo desde que todos voltaram a ficar juntos. Quantumania apresenta uma oportunidade de fazer um balanço da Família do Homem-Formiga antes que Kang entre para interromper a paz entre eles. No entanto, parece que a Vespa Original tem alguns segredos que os personagens principais vão precisar para se manterem vivos aqui.


"Sim, tivemos que fazer o certo por Janet van Dyne", começou Reed. “Ela foi resgatada basicamente no final do último filme. Nós a apresentamos deliberadamente neste filme servindo pizza na mesa da sala de jantar, como o conteúdo mais doméstico que você pode imaginar. É tipo, é isso que ela esta fazendo agora na Terra. Ela está servindo pizza para a família, o que é ótimo."

“Mas quando eles são sugados para o Reino Quântico, você começa a ver que há desespero e uma missão em mãos, mas você começa a vê-la voltar à vida e vê o quão vibrante ela era como uma heroína no Reino Quântico” acrescentou o diretor. "E eles começam a descascar as camadas. E você percebe todas as coisas que ela não contou à família. Gostamos da ideia de explorar os segredos da família no filme."

Na mesma conversa, o diretor justificou a ausência de Michael Peña como Louis no filme, explicando como a história diferente não deu espaço para uma participação da 'gangue' do Scott:

"Eu acho que é só, nós fizemos isso para dois filmes. E eu amo esses personagens. Como você, eu realmente os amo genuinamente. Mas havia tanta história para contar sobre isso, e é uma dessas coisas. Conforme você começa a formular o que será este terceiro filme, há certas coisas para as quais você simplesmente não tem espaço. Você pode ter que fazer essas escolhas difíceis, e essa foi realmente uma delas" lamentou o diretor.

"Eu tenho uma coisa. Existe, para mim, um amuleto pessoal de boa sorte, e você não pode fazer um filme do Homem-Formiga sem David Dastmalchian. David desempenha um papel muito diferente neste filme. Mas sim, foi definitivamente uma decisão, como com a família do Homem-Formiga e depois Kang, o Conquistador e MODOK e apresentando todos os Lutadores da Liberdade, há apenas uma certa quantidade de coisas imóveis no filme".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus