segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Veja um preview de Immoral X-men desta semana!

Um veterano do Universo Cinematográfico da Marvel é vítima do mais recente evento dos X-Men, Sins of Sinister. O Universo Marvel remodelado é tudo graças ao Senhor Sinistro, que assumiu o controle do Conselho Silencioso implantando seu DNA nos protocolos de ressurreição. O resultado tem os X-Men do Senhor Sinistro governando o mundo, com Sins of Sinister levando os leitores 10 anos, 100 anos e 1000 anos para o novo futuro de Sinistro. A história se cruza entre Immoral X-Men, título que outrora se chamava Immortal X-Men, e que sairá nessa quarta-feira. Veja o Preview:


Immoral X-Men #1 é feita por Kieron Gillen, Paco Medina, Walden Wong, Victor Olazaba e Chris Sotomayor. A.prévia de Immoral X-Men # 1 abre com Nick Fury liderando uma equipe de lutadores da resistência que procuram derrubar os X-Men. Já se passaram mais de 10 anos desde que o plano maligno do Senhor Sinistro foi lançado, e Nova York foi transformada em Nova Essex. Um prédio alto ainda apresenta seu diamante vermelho no topo.

Veja mais capas e outras imagens da edição clicando aqui!

Em outro prédio, Nick Fury está repassando a missão com suas tropas. No entanto, quando se trata de agir, um soldado curiosamente pergunta se eles estão saindo pela porta ou pela janela. Fury responde a janela, e então vemos todos eles mergulharem para a morte. Mais tarde, descobrimos que Charles Xavier assumiu o controle de suas mentes e os forçou a cometer suicídio. O Professor X mostra compaixão pelos homens e mulheres que matou, enquanto Emma Frost não dá a mínima. Mesmo com o DNA do Senhor Sinistro em seu sistema, Xavier ainda não pode deixar de mostrar emoções por seus inimigos.

Coveiro

comments powered by Disqus