terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Atriz de Princesa Diana entra para o elenco de Deadpool 3

Deadpool 3 está definido para ser maior e melhor do que seus antecessores, com Ryan Reynold provocando algumas conexões multiversais significativas e tendo a companhia de ninguém menos que Hugh Jackman de novo no papel de Wolverine. Além disso, um boato também afirmou que haveria algumas conexões importantes de Loki, e parece que Deadpool 3 deve ter consequências graves para o UCM em geral. Até então, não tínhamos muitas novidades no elenco, mas hoje eis que temos o primeiro nome novo confirmado!

Emma Corrin acaba de ser anunciada para o próximo Deadpool 3 de Ryan Reynold. O ator de Deadpool, Ryan Reynolds, que interpreta o personagem titular, foi ao Twitter para anunciar a última adesão ao elenco, dando-lhes as boas-vindas à "família Deadpool".


"Nova adição à família! A família Deadpool, para maior clareza. Que é como uma família de verdade, exceto com menos palavrões... Bem-vinda, Emma Corrin! Corrin é mais conhecido por interpretar a princesa Diana de Gales no drama histórico da Netflix, The Crown. Desde então, eles também tiveram um papel principal em Lady Chatterley's Lover, lançado em 2022".

Quanto ao papel de Corrin no filme, o Deadline informou que a atriz interpretará a vilã principal, embora os detalhes exatos de quem é esse vilão ainda sejam desconhecidos.

Ryan Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. O destaque desta vez é que ele virá acompanhado do Wolverine de Hugh Jackman. Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 ou Wolverine e Deadpool chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro 

comments powered by Disqus