segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Papel de Daniela Melchior em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelado

O novo trailer dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 adicionou mais expectativa para o próximo filme, em tudo, desde a história de fundo mais desenvolvida de Rocket até o papel de destaque de Gamora. Cheio de personagens e cenas favoritas dos fãs, o último trailer do MCU foi tão colorido e divertido quanto emocionante e comovente, capturando perfeitamente o espírito dos Guardiões. Mas também ajudou a identificar o papel de uma atriz que já estava confirmada no elenco e deu nome a um pequeno personagem peludo estranho. Alguns sites, ao observar com mais detalhes o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, identificaram a atriz portuguesa Daniela Melchior (Caça-Ratos-2) do Esquadrão Suicida em sua estreia no UCM. Ela faz a Alien rosa que encaminha o grupo para algum tipo de prisão ou estabelecimento do tipo, ficando na frente do que parece ser um elevador do prédio.

O outro personagem que apareceu e que já virou um favorito dos fãs foi o pqueno bicho peludo que o Senhor das Estrelas protege nas mãos em uma cena rápida. O jornalista Brandon Davis questionou Gunn no Twitter e o diretor prontamente revelou que o nome da criatura é Blurp. Confira:


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Filme estreia no Brasil nesta quinta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus