segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Marvel's Voices: Wakanda Forever sai essa semana! Confira um Preview e capas!

 

A célebre antologia Marvel's Voices (Vozes da Marvel) está de volta para uma nova edição simbólica, e apresenta o elenco de personagens da franquia do Pantera Negra. O Mês da História Negra é o momento perfeito para viajar para Wakanda para Marvel's Voices: Wakanda Forever #1, apresentando uma coleção de histórias de criadores fazendo sua estreia na Marvel e muito mais. Os fãs terão a oportunidade de experimentar histórias não contadas de T'Challa, seus ancestrais e até mesmo uma figura que se tornará o Pantera Negra do futuro. Veja um preview das capas e páginas internas:




Marvel's Voices: Wakanda Forever #1 apresenta uma introdução do autor best-seller do The New York Times Frederick Joseph, junto com "The Old Ways" de Karama Horne (Pantera Negra: Protetores de Wakanda), Alitha E. Martinez (Pantera Negra) e Rachelle Rosenberg; "The Education of Changamire", de Adam Serwer (Wakanda), Todd Harris (artista de storyboard da Marvel Studios) e Jordie Bellaire; "Remember the Name" dos criadores de I Am Iron Man, Murewa Ayodele e Dotun Akande, e Dee Cunniffe; "The Illusion of Fairness", do escritor vencedor do Eisner, Dr. Sheena C. Howard e Marcus Williams (Tuskegee Heirs); e "The Last Black Panther" de Juni Ba (Monkey Meat) e Chris O'Halloran.

“Desde que começamos a trazer as vozes da Marvel para nossos quadrinhos em 2020, tem sido muito inspirador ver nossas histórias crescerem e evoluirem, trazendo uma linha fantástica de novos personagens e criadores”, disse o editor-chefe da Marvel Comics, C.B. Cebulski. . "Olhando para 2023, estamos empolgados em expandir a série antológica para ampliar nosso foco em personagens e famílias, dando aos nossos escritores, editores e leitores mais histórias e mais personagens na grande tradição de MARVEL'S VOICES."









Nas histórias reunidas temos:

· O avô de T'Challa, Azzuri, aprende uma lição quando adolescente que terá um impacto dramático no presente de Wakanda em uma história comovente do escritor Adam Serwer (Wakanda) e do artista de storyboard da Marvel Studios, Todd Harris!

· É a estreia do ÚLTIMO Pantera Negra no futuro distante de Wakanda em um conto revelador escrito e desenhado por Juni Ba (Pantera Negra, Monkey Meat da Image Comics)

· T'Challa deve lidar com uma crise de fé e faz esforços surpreendentes para superá-la em um conto emocionante do escritor Karama Horne, autor do recente livro Black Panther: Protectors of Wakanda, e da artista Alitha E. Martinez, conhecida por seu trabalho em Pantera Negra e Miles Morales: Homem-Aranha

· Saiba até onde Shuri irá para proteger Wakanda de um ataque devastador de um novo inimigo perigoso em uma história cheia de ação de Murewa Ayodele e Dotun Akanda, a equipe por trás da recém-anunciada série limitada 'I Am Iron Man'.

· Uma nova trainee de Dora Milaje deve realizar uma última coisa para ganhar seu lugar: derrotar Okoye em combate! Testemunhe esta batalha de tirar o fôlego nesta história da escritora vencedora do prêmio Eisner Sheena Howard e do artista Marcus Williams (Tuskegee Heirs)

· Além de novos ensaios, entrevistas e material bônus sobre todas as coisas de Wakanda!

A edição vai à venda quarta-feira, 15 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus