segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Jonanthan Majors diz que Kang é um Ser Nexus no Multiverso da Marvel


O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, revelou o que liga todas as variantes de Kang numa entrevista que concedeu ao iO9. Ao falar sobre sua estréia como vilão Kang, o Conquistador neste filme, o ator do UCM disse o que faz esse personagem funcionar e ofereceu uma resposta muito ponderada. Nessas palavras veio algo que poderia levantar algumas sobrancelhas entre os fiéis da Marvel. Majors chamou Kang de Nexus, título que até agora só foi realmente ocupado por Wanda Maximoff. Isso faz sentido, já que o vilão do UCM parece existir em quase todas as linhas do tempo. Confira abaixo o que mais o ator de Quantumania tem a dizer:

"Quem é Kang? Acho que essa é uma pergunta que todos fizemos por muito tempo", disse Majors. “Acho que a resposta rápida para isso é que Kang é um supervilão que viaja no tempo e também é um ser Nexus, o que leva a essa ideia de variantes. Existem várias versões de Kang. 'Versões' sendo 'variantes'. Eles ocupam diferentes universos, multiversos, eles têm intenções diferentes. Eles são todos seres diferentes. E ainda assim algo em que ainda estamos - e eu ainda estou - trabalhando, e continuando a refinar e refinar e refinar, é algo que é um problema linha entre eles. E isso, para mim, é o gene Kang em poucas palavras."


Ele também lamentou que a versão de Homem-Formiga 3 sobre Kang esteja "presa no Reino Quântico" e que ele já "tem alguns problemas" com algumas de suas Variantes que existem em outros lugares do Multiverso:

"Kang, o Conquistador, que conhecemos ontem à noite, alguns conheceram ontem à noite, está preso no Reino Quântico. E ele tem alguns problemas com alguns caras, algumas variantes. E ele não está feliz com isso. Quando ele estava lá, ele conheceu Janet . E sim. Sim."  

O ator também explicou como se preparou para a montagem de seu personagem:

“A preparação realmente se resume a quem é meu diretor e quem é meu herói”, disse Majors. “Porque, como antagonista, estamos seguindo nossos heróis… Eu olho para eles e descubro, ok. Você não pode antagonizar alguém se não souber quem ele é. Se você não conhece o oposto deles. Se você não sabe quais são suas esperanças e sonhos. Meu objetivo é fazer isso. Antagonizar para conseguir o que preciso para realizar minha vida, meu sonho.”

“E então, em Loki, estou lidando com Tom [Hiddleston]”, continuou Majors. "Foi ótimo. Aquele Que Permanece e Tom. Eu tenho que observá-lo o tempo todo. Você sabe, esta oportunidade veio a mim no lockdown. E então eu estudei Tom Hiddleston por horas por dia. E então, quando isso foi feito, eu disse, 'Ok, Paul Rudd, você está de pé!' E eu o estudei. Estudei todos os seus colegas e compatriotas heróis. E então você fala com seu diretor e até com seu produtor porque há uma cultura nisso. Você se inclina para a cultura.”

Majors comparou a cultura da Marvel ao que ele acredita que deve ter sido para uma trupe de atores trabalhar com Shakespeare séculos atrás.

“É como se eu me juntasse às trupes de Shakespeare antigamente”, disse ele. “Quando você tem Shakespeare em uma sala... e Shakespeare tem uma ideia muito clara do que eles querem fazer. Você tem seu ator principal e eles meio que definem o ritmo e o tom, e você entra e fica ocupado, sabe? E a cultura da peça e da história está toda lá, mas está realmente mudando. Para isso, você realmente tem que ser muito claro sobre o que está fazendo, quem é seu personagem, a espinha dorsal do personagem, [e] o que ele faz - que é sobre o que eles estão procurando. Então você constrói isso, e o resto, você apenas joga duro. Pelo menos essa foi a minha opinião, sabe? Até que algo mude, jogue duro.”



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus