quarta-feira, 5 de abril de 2023

Steven Yeun mostra empolgação para ingressar no filme dos Thunderbolts da Marvel Studios


Steven Yeun está bastante ocupado promovendo sua próxima série da Netflix, Beef, estrelando ao lado de Ali Wong. Ainda assim, resta aquele tempinho para falar sobre seu futuro novo projeto ligado a Marvel Studios, o filme dos Thunderbolts. Em entrevista à Total Film, o ator teve a chance de compartilhar como é ingressar em uma franquia como o UCM:

"Eu me sinto bem. Eu me sinto animado. Sinto-me como um novo desafio. Eu me sinto abençoado por poder tocar em um lugar que atinge tantas pessoas. Eu toquei nisso em Walking Dead. É emocionante ter outra chance de se conectar com as pessoas de outra maneira".

Os membros confirmados do elenco de Thunderbolts incluem Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Steven Yeun em um papel misterioso.

Escrito por Eric Pearson e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus