quarta-feira, 5 de abril de 2023

Produtor do Demolidor da Netflix acredita que as três primeiras temporadas ainda são canônicas ao UCM

Em entrevista ao ScreenRant, o showrunner da terceira temporada do Demolidor, Erik Oleson, compartilhou sua opinião sobre se sua série da Netflix será canônica com a nova série Disney+ do UCM, Demolidor: Renascido ou não. Compartilhando seu apoio à equipe UCM, ele lembrou como a série Netflix usou partes dos quadrinhos Born Again (Queda de Murdock) na terceira temporada, ao mesmo tempo em que observou que ainda chamará a nova série de temporada 4 não importa o que aconteça:

"Estou torcendo por eles. Não tenho nenhuma informação privilegiada para você. Eu sabia que isso iria acontecer apenas por rumores de amigos na videira da família Marvel. Mas eu realmente não sei o que eles estão planejando ainda. Usamos pedaços de 'Born Again' em nossa temporada. Eu ainda chamo [Born Again] de temporada 4, mas eles estão tentando insistir que não é, então eu vou concordar com o que quer que eles quer chamá-lo."

Oleson também comemorou a chance de Cox e D'Onofrio de "fazer mais do show", ansioso para ver o que eles apresentarão quando tudo estiver pronto:

"Estou muito feliz que Charlie [Cox] e Vincent, e espero que mais de nossos amigos da Marvel, tenham a chance de fazer mais do seriado. Sou um grande fã deles; sou um grande fã da série. Estou ansioso para ver o que será. Espero que seja ótimo, deixe-me colocar dessa forma".


Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e o diretor do primeiro episódio que foi confirmado é Michael Cuesta.

Coveiro

comments powered by Disqus