quarta-feira, 5 de abril de 2023

Chris Pratt quer ainda fazer o Peter Quill mas cogita papel na DC Studios

 


Quando se trata do próximo passo do mundo dos super-heróis pro astro dos Guardiões da Galáxia vol.3, Chris Pratt, ele não sabe se ele se juntará ao novo Universo DC. Quando questionado sobre ingressar no DCU em um bate-papo recente com o Fandango, o ator foi tímido sobre se estava mudando de franquia. Ele, no entanto, confirmou que trabalharia com Gunn caso o diretor quisesse contratá-lo para alguma coisa.

"Oh, eu não sei. Certamente é a última vez que estarei interpretando Peter Quill para James Gunn porque ele não fará mais nenhum filme dos Guardiões da Galáxia, já que é uma trilogia", disse Pratt. "Mas escute, eu o amo e adorei trabalhar com ele, então estou aberto a qualquer coisa."

Embora ele não tenha discutido nenhum papel com James Gunn, Pratt respondeu em outra entrevista a Rolling Stone que levantou a hipótese de ele ser o herói Booster Gold: "Se James pensasse que eu era o certo para isso, então você sabe que eu teria que considerá-lo."

De acordo com Pratt, no entanto, ele ficaria feliz em continuar ainda como Peter Quill se houver espaço para ele, assumindo que o Senhor das Estrelas sobreviva à trilogia. Falando à Rolling Stone, o ator disse: "Agora, se você está dizendo para mim, Chris Pratt, o ator, eu quero reprisar meu papel como Peter Quill e há quilometragem restante no personagem e eu tenho a largura de banda ou espaço na minha cabeça para isso? Eu tenho. Eu estaria interessado em interpretar o personagem novamente".

Pratt, no entanto, quis deixar claro que sua resposta não significa que o seu personagem vive ou morre no final do volume 3. "Existem maneiras das pessoas voltarem dos mortos. Dito isso, ao dizer que não sinto que terminei, não deveria entrar no território do spoiler. Não quero que seja tipo, ' Oh, bem, Chris Pratt disse que Peter Quill não morre.' Não é isso que estou dizendo. Então, se você está falando, tipo, praticamente, Peter Quill pode voltar? A resposta sempre será sim ", disse Pratt.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus