quarta-feira, 5 de abril de 2023

Veja as edições finais de Capitão América: Guerra Fria de junho!

Nas páginas de CAPITÃO AMÉRICA: SENTINELA DA LIBERDADE e CAPITÃO AMÉRICA: SÍMBOLO DA VERDADE, Steve Rogers e Sam Wilson embarcaram em jornadas emocionantes separadas como Capitão América, enfrentando novos inimigos e descobrindo conspirações distorcidas em todo o Universo Marvel. Em em abril começa o crossover épico: CAPTAIN AMERICA: COLD WAR! E enquanto a gente cria a expectativa para essa próxima história que ainda vai chegar as lojas, a editora já antecipa as edições de Junho que fecharão este arco. Confira:

Em CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY #13, a artista convidada Alina Erofeeva junta-se a Kelly e Lanzing para o penúltimo capítulo de COLD WAR! Justamente quando o Lobo Branco pensa que ganhou vantagem, Sam Wilson e Steve Rogers se reúnem sob a bandeira do Capitão América. Enquanto isso, a Viúva Negra e Peggy Carter discutem sobre o que significa ser um herói – e se Bucky Barnes ainda é alguém que vale a pena salvar.

Em CAPTAIN AMERICA: COLD WAR OMEGA #1, todos os três roteiristas de CAPTAIN AMERICA se unem ao artista superstar Carlos Magno para o emocionante final de COLD WAR! O Lobo Branco lançou um exército de monstros da Dimensão Z em nosso mundo como uma declaração de guerra global, e a única esperança do Team Cap de detê-lo é derrubá-lo para sempre. Enquanto isso, Bucky Barnes usa sua última peça de xadrez – o próprio Ian Rogers – para virar a situação a seu favor. Amigos de longa data lutam ao lado de inimigos mortais – e mudam a trajetória de suas vidas – nesta conclusão impressionante!



Em seguida, junte-se a Onyebuchi e ao artista convidado Zé Carlos para uma edição especial pós-Guerra Fria em CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH #14. Recém-saído da batalha com Bucky Barnes e Lobo Branco, Sam Wilson volta para casa no Harlem com cicatrizes de batalha e um senso de foco renovado. Com Misty Knight ao seu lado, ele se propõe a abrir um novo caminho – e talvez se reunir com alguns velhos amigos ao longo do caminho.

Este thriller movido a espionagem com reviravoltas chocantes promete ser um capítulo marcante no legado de 80 anos do Capitão América, que impactará o futuro de Steve e Sam como porta-escudos. Tudo começa em 12 de abril em CAPTAIN AMERICA: COLD WAR ALPHA.

Coveiro

comments powered by Disqus