segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NYCC'2019: Revista mensal de Star Wars volta em 2020 com período pós-Império Contra-Ataca

Em 2019 tivemos a conclusão da longeva revista mensal de Star Wars. Mas só porque ela chegou num período do tempo marcante, os eventos de Império Contra-Ataca. E no ano que vem, já em Janeiro, Star Wars volta a partir de um momento épico - quando Luke Skywalker perde sua mão e descobre quem é seu pai. Confira a capa e primeiras páginas logo a seguir:



Com Charles Soule como escritor e Jesús Saiz na arte, com capa acima desenhada por RB Silva, eis que STAR WARS #1, anunciada nesta NYCC, chega em Janeiro de 2020 explorando toda a história entre O Império Contra-Ataca e o Retorno de Jedi. O resumo da edição foi liberado já:

“Não... eu sou seu pai.”

Após os eventos que se seguiram ao Império Contra-Ataca, é um momento sombrio para os heróis da Rebelião. A frota rebelde se espalhou após uma derrota desastrosa na Batalha de Hoth. Han Solo perdeu para o caçador de recompensas, Boba Fett, depois de ser congelado em carbonita. E depois de ser atraído para uma armadilha em Cloud City e derrotado em um cruel duelo de sabres de luz contra o malvado Darth Vader, Luke Skywalker aprendeu a horrível verdade sobre seu passado. Vader não matou o pai de Luke, Anakin - Vader é o pai de Luke! Agora, depois de escapar por pouco das garras do lorde das trevas, e feridos e se recuperando da revelação, Luke, Princesa Leia, Lando Calrissian, o wookiee Chewbacca e os dróides C-3PO e R2-D2 devem lutar de volta para a Aliança Rebelde - pois o destino de toda a galáxia está em risco! Depois de tantas perdas, a vitória ainda é possível? Mas o que Leia, Luke e seu bando de combatentes da liberdade não percebem é que eles só trocaram uma armadilha imperial por outra! Conheça o astuto e vingativo comandante imperial Zahra, que herdou a força de vontade de Tarkin!

Coveiro

comments powered by Disqus