domingo, 11 de julho de 2010

O que esperar da conclusão de Second Coming

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Nessa semana chega ao fim, depois de três meses de saga, e de outros tantos de preparação, a história contada em Second Coming com o encerramento a ser lançado dia 14 de julho. Confira a seguir um preview da última edição, divulgada no site oficial da Marvel.

Após a aparente morte de Cable (destroçado após sucumbir totalmente ao vírus tecnorgânico de seu corpo e se sacrificar para salvar a X-Force), e de diversas outras casualidades mutantes (dentre elas ferimentos graves como o de Satânico e Colossus, além de mortes como a de Noturno), Hope finalmente parece cumprir parte de seu papel como messias e salva a raça mutante da extinção ao destruir Bastion. Mas e daí?


Capa principal com arte de Adi Granov.

Daí que, além de anunciarem uma grande mudança para a próxima edição de Uncanny X-Men, como mostramos aqui, fica a desconfiança (aumentada pela edição de estréia do terceiro volume 3 de X-Men, na qual fica se afirma que o gene mutante novamente floresce) do que isso representará. Uma chave para entender isso, antes de Uncanny X-Men #526, é, claro, o encerramento de Second Coming, que você vê abaixo clicando nas imagens para ampliá-las.



Arte da capa variante de David Finch e arte interna de Ibraim Roberson.

X-Men: Second #2 tem roteiros de Mike Carey, Matt Fraction, Zeb Wells e Chris Yost, arte de Terry Dodson, Greg Land, Esad Ribic e Ibraim Roberson, e lançamento previsto para 14 de julho de 2010 nos EUA.


João

comments powered by Disqus