sábado, 10 de julho de 2010

Edward Norton fora do filme dos Vingadores?


Norton, Hulk e os Vingadores no cinema

Muito já se falou sobre a presença ou não do Hulk no filme dos Vingadores, especialmente sobre esse papel ser interpretado novamente pelo ator Edward Norton. O site Hitfix, porém, anunciou que Norton estaria fora do projeto por desacordos contratuais com os Estúdios Marvel. Mas isso não significa que não teremos o Hulk no anunciado longa metragem.

Na mesma reportagem se afirma que, não podendo fechar acordo com Norton, que trabalharia com Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor) e Chris Evans (Capitão América), a saída seria escalar um ator ainda desconhecido para o papel de Bruce Banner/Hulk. O terceiro (depois de Eric Bana e Edward Norton) em menos de 10 anos.

Norton, Hulk e os Vingadores no cinema
Os Hulks de Bana e Norton, respectivamente.

Não há pronunciamento oficial sobre essas possibilidades. Mas devemos lembrar que, recentemente, Kevin Feige demonstrou vontade de manter os mesmos atores, mas não pareceu descartar alguma mudança. Sendo verdade, apesar de lamentarmos a ausência de Norton, podemos ao menos ficar felizes com fortes indícios da presença do golias esmeralda no esperado longa metragem dos Vingadores.

The Avengers terá roteiro de Zak Penn e tem lançamento anunciado para 4 demaio de 2011.


João

comments powered by Disqus