A vida do Demolidor foi arrasada por uma série de eventos, chegando ao ápice no confronto com o Sr.Medo e piorando um pouco mais com a chegada da Mercenária. Agora nas duas primeiras edições da nova versão de Universo Marvel acompanharemos o retorno do maior inimigo do herói, que promete resolver alguns problemas...ou piorar tudo de vez.
Essa situação começa a mudar quando ele conhece Marta, uma mulher que lhe faz lembrar um pouco de Vanessa, mas também o faz rir de coisas bobas. Ele chega a conhecer os filhos dela e, diante da seriedade do relacionamento, resolve contar a verdade para a moça, que não aceita, acreditando ser suficiente o homem tentando mudar que está diante dela.
Wilson dá espaço para o Rei do Crime, eliminando uma quantidade grande de ninjas, mas sendo derrubado com duas espadas nas costas e voltando para a cena inicial da história. A Mercenária aparece, questionando a tentativa de uma vida normal do ex-Rei, avisando que o motivo do ataque deveria ser perguntado ao Demolidor.
Enquanto isso, o Demolidor dá uma prensa em Perkins, o detetive que o fotografou com Dakota North, e leva uma bronca do Mestre Izo por seu desleixo em relação ao Tentáculo. Matt deixa o ancião, indo encontrar os pais de Milla Donovan, que se revoltam com a prensa dada pelo herói no detetive. A situação não se resolve e o advogado resolve treinar, sendo interrompido por Dakota, que foi procurada por um apavorado Perkins, o que deixou a moça revoltada e a faz se demitir.
Então finalmente os dois inimigos ficam frente a frente, mas o acerto proposto por Fisk era uma união contra o Tentáculo. Murdock questiona como eles ficariam depois disso, mas o Rei responde que o herói era um otimista, já que ele não planejava sobreviver.
Mestre Izo diz para Murdock que está decepcionado com ele, já que considera absurda a aliança com alguém tão corrupto quanto Fisk. Um sentimento de decepção e raiva também toma conta de Foggy Nelson, já que Matt faltou na reunião com os pais de Milla.
A raiva de Foggy ganha mais um motivo para aumentar, pois enquanto ele espera na casa de Matt, ouve uma ligação de Fisk. Essa aliança é a gota d'água, fazendo Foggy demitir Matt do escritório.
Enquanto isso, Wilson Fisk alucina com sua falecida esposa e o Coruja encontra a Mercenária. O vilão fugitivo diz que pretende retomar o controle da cidade e pessoas precisavam ser mortas para isso, portanto, a contratação do grupo era necessária.
Foggy se arrepende de ter demitido o amigo e agora, sem conseguir encontrá-lo, pede ajuda de Dakota nisso, pois pretende continuar ajudando Matt. O herói pensa no que Fisk disse no telefonema, sobre "trazer mais alguém", e pensa se o Rei não está armando a retomada da cidade.
Enquanto isso, Wilson Fisk continua discutindo com "sua esposa" e demonstra que possui planos maiores do que apenas a vingança. Ele dá ordens para Leland, que as repassa para a Mercenária e que, por sua vez, determina que Tarântula e Tigresa eliminem o alvo: Foggy Nelson.
O Demolidor procura o Rei no escritório, em vão, levando mais uma bronca de Izo, que o lembra que o caos não pode ser controlado, apenas combatido. O velho mestre chama seu pupilo, dizendo que estava procurando um jeito de fazê-lo acordar.
Wilson e Mercenária se encontram novamente. A vilã diz que o Rei não deveria olhá-la com morte nos olhos, mas com gratidão, e responde que o vilão conquistou o respeito do Tentáculo e até o disfarce foi apreciado. A conversa é interrompida quando a Mercenária percebe a vigilância de Dakota North, que seguiu Tucão até o local. A detetive é ferida pela vilã e nocauteada pelo Coruja.
Eddie