quinta-feira, 22 de julho de 2010

SDCC '10: Whedon confirma que dirigirá filme dos Vingadores


Whedon é o diretor de 'Os Vingadores'

Isso não é lá uma grande novidade, já que estava praticamente certo. De qualquer forma, em meio ao furor do lançamento dos sites oficiais e várias imagens relacionadas aos filmes do Thor e do Capitão América, Joss Whedon confirmou de maneira descontraída que será mesmo o diretor do filme dos Vingadores. Confira!

Whedon é mais famoso e bem sucedido em seus roteiros (Buffy, Angel, Toy Story, Alien Resurrection, e, claro, o primeiro volume de Astonishing X-Men, e muito mais), e menos lembrado por sua habilidade na direção (dirigiu Serenety, baseado na série Firefly).

Com muito bom humor, Whedon atestou em San Diego:

"Não é oficial, eu acho, porque a Marvel não podia pagar por um comunicado de imprensa. Então podemos tornar oficial? Eu vou dirigir 'The Avengers'."

Ele complementou que ainda está esboçando o que vai fazer. "Ainda estou nessa fase. O que adoro sobre isso, o que me deixou animado para fazer isso, é como é 'contra intuitivo'. Essas pessoas [os membros dos Vingadores] não deveriam estar no mesmo lugar, e essa é a grande definição do que é uma família", falou, revelando que tipo de abordagem podemos esperar dos, agora oficialmente, "seus Vingadores".

Fiquem ligados para qualquer novidade vinda direto de San Diego, nos EUA.

The Avengers terá direção de Joss Whedon, roteiro de Zak Penn e tem lançamento anunciado para 4 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus