quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hutcherson fala sobre o filme do Homem-Aranha


Homem-Aranha, o reboot

O ator "mirim" Josh Hutcherson, de 17 anos, cotado para viver Peter Parker na nova cinessérie do Homem-Aranha a ser dirigida por Marc Webb, falou sobre a quantas andam as possibilidades de conseguir o papel.

Hutcherson confirmou que fez testes para o papel, confirmando o que já se imaginava a respeito da escolha do elenco para o reboot capitaneado por Webb: "Com tanta gente fazendo testes, sinto-me honrado de ser considerado para o papel em meio à lista de atores cotados. É bem legal."

Homem-Aranha, o reboot

"Eu realmente não sei o que está acontecendo nos bastirdores atualmente", disse ao comentar as possibilidades de ser escolhido. "Seria uma honra interpretar esse papel, é algo grande, que mudaria minha carreira. Eu realmente quero o papel de um super herói das HQs. Não sou um grande fã das HQs, mas sempre acompanhei super heróis pelas animações na TV e pelo cinema", disse, demonstrando, em minha opinião, que seu entusiasmo se deve, principalmente, ao crescimento do mercado de filmes baseados nos heróis de quadrinhos e o quanto isso seria positivo em sua carreira.

Hutcherson afirma não ter lido nada do roteiro (ainda um mistério), dizendo que ninguém o leu.

O Reboot cinematográfico de Homem-Aranha (ainda sem título definido) promete uma abordagem voltada para um Peter Parker adolescente, muito parecido com o que podemos acompanhar nas suas histórias no Universo Marvel Ultimate. Terá roteiros de James Vanderbilt e Alvin Sargent, direção de Marc Webb e estréia anunciada para 3 de julho de 2012.


João

comments powered by Disqus