sábado, 3 de julho de 2010

O Retorno do Velho Logan?

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Artigo escrito pelo colaborador Kinhu Heck

Logan

O Velho Logan acabou parcialmente. Afinal ele está vivendo agora no Universo 616, no Neomundo apresentado nas histórias do Quarteto fantástico durante primeiro arco de Mark Millar (atual roteirista do Quarteto fantástico, e autor d'O Velho Logan). Contudo, talvez o universo criado em Velho Logan possa estar voltando.

Mark Millar, atrávés do seu fórum pessoal, anunciou que está pensando em uma continuação (ou seria algo como Old Man Logan: Origins, contando mais sobre a batalha da qual os vilões saíram vitoriosos?). O fato é que Millar voltou a pensar no Velho Logan. Aconteceu quando voltava para Londres, após uma viajem de negócios. Millar começou a pensar mais no Velho Carcaju, a bolar alguns esboços, e até já tem algum material para apresentar para a Marvel.

Porém, antes do Velho Logan, Millar revelou que assumirá uma nova revista na Casa das Ideias, mas não revelou qual seria.

A única possível revelação sobre O Velho Logan feita pelo escritor foi o comentário de que imagina abrir a revista com um flashback de um Homem-Aranha já enlouquecido. Millar ainda comentou que será muito divertido escrever a história. Por fim, aproveitou o momento para se auto bajular, comentando que o Velho Logan original vendeu cerca de 120 mil exemplares, dando a entender, então, que seria muito difícil a Marvel não topar publicar uma nova história.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus