quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais um candidato a Hulk?


Norton, Hulk e os Vingadores no cinema

Depois de sabermos do rompimento entre Edward Norton e a Marvel, interferindo diretamente na decisão de quem interpretará Bruce Banner/Hulk no filme dos Vingadores, e na possibilidade do papel ser preenchido por Joachim Phoenix, mais um nome surge especulado: MARK RUFFALO.

A espectativa do anúncio vinha sendo alimentada para o dia 24 de julho, na San Diego Comi Con, mas o Deadline afirmou que Mark Ruffalo estaria em negociações bem avançadas com os Estúdios Marvel para se tornar o próximo Hulk, com aparição garantida para o filme dos Vingadores - The Avengers.

Norton, Hulk e os Vingadores no cinema

Ruffalo, de 42 anos, além de ator já trabalhou como diretor, roteirista e produtor. Esteve em filmes como "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", "E se fosse Verdade", "Zodíaco", "Onde Vivem os Monstros", dentre vários outros, o que demonstra sua versatilidade.

Mesdmo com o Dadeline sendo uma fonte bem confiável, é melhor esperarmos o pronunciamento oficial dos Estúdios Marvel. Mas, particularmente, acho que ele seria uma escolha anos luz à frente de Joachim Phoenix.

The Avengers terá roteiro de Zak Penn, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans e Samuel L. Jackson no elenco, e seu lançamento foi anunciado para 4 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus