domingo, 25 de julho de 2010

SDCC '10: Galeria de arte do Aranha prenuncia o futuro do personagem

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
ARTIGO ATUALIZADO!

SDCC '10 Símbolo misterioso

A Marvel divulgou hoje na San Diego Comic Con uma galeria de vários desenhos com o Homem-Aranha que revelam bastante coisa sobre os futuros projetos com o escalador de paredes. Portanto, se não quer spoilers, não siga adiante! Mas se sim, confira abaixo!

Dê um clique sobre as imagens para ampliá-las em uma nova janela!

SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha
Araña, depois de Grim Hunt, ganha nova roupagem e se torna a Spider-Girl.
Um novo uniforme para a galeria do Aranha.

SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha
A volta deo Mac Gargan como o Escorpião. O Aranha junto ao Quarteto Fantástico mais uma vez. E uma nova fase começa em ASM #648.

SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha SDCC '10 Futuro do Homem-Aranha
A volta do Carnificina em uma parceria com o Homem de Ferro. O fantasma de Norman Osborn e do Duende Verde...


Como era de se esperar, vem muita coisa por aí para o Homem-Aranha, desdobramentos diretos do que vem ocorrendo em suas revistas, mas também do que vem ocorrendo no Universo Marvel ao seu redor.

Atualmente na edição #638, Amazing Spider-Man terá a equipe criativa de Brand New Day encerrando seus trabalhos na edição #647. É um adeus ao time formado originalmente por Dan Slott, Bob Gale, Marc Guggenheim e Zeb Wells, desde Amazing Spider-Man #546, depois adicionados de Fred Van Lente, Mark Waid e Joe Kelly. Depois de quase três anos de trabalho, eles terão produzido mais de 100 edições de ASM, além de vários especiais.

E Amazing Spider-Man #647 será uma baita despedida. Uma edição especial produzida por todos os "cabeças-de-teia", como a própria Marvel os denomina. A "nova fase" começará em Amazing Spider-Man #648, cuja capa você já viu no artigo.

Algumas atualizações:

Fou anunciado que, assim que O.M.I.T. terminar em agosto, começa a saga "Origin of the Species", que promete amarrar diversas outras pontas soltas deixadas pelo advento de Brand New Day. Última obra dos "cabeças-de-teia" originais, a história promete envolver os Osborn e mostrar porque o Homem-Aranha é um dos maiores heróis do Universo.

Em seguida, na nova fase, teremos "Big Time" em outubro, que terá roteiros de Dan Slott e arte do trio Humberto Ramos, Marcos Martin e Stefano Caselli. A partir daí, ASM sairá duas vezes ao mês, e não três, como vinha ocorrendo desde a edição #546, mas terá 30 páginas, e não as atuais 22 padrão.

Slott diz que em "Big Time," Peter Parker entrará em um novo rumo profissional ("um emprego dos seus sonhos") que mostrará ao mundo que ele tem mais a oferecer do que suas habilidades de aracnídeas. O que não quer dizer que não haverá problemas no caminho, afinal, estamos falando de Peter "azarado" Parker. Além disso, alguém que não aparece há muito tempo foi prometido pelo roteirista, mas o mistério se manteve aí.

Sem mistério foi a revelação de que Mac Gargan volta SIM a ser o Escorpião, e Slott prometeu que logo na edição #648 veremos que fim levará o simbionte de Venom. Muita coisa importante acontecerá nesse primeiro arco, ilustrado por Humberto Ramos, prometeu, dizendo que o próprio modus operandi do Aranha mudará a partir daí.

A nova Spider-Girl (antes Araña) ganhará uma série por Paul Tobin e Clayton Henry. A antiga Spider-Girl, May Parker de outra realiade, terá sua série encerrada em "Spider-Girl: The End", por Tom DeFalco.

Outras séries limitadas foram anunciadas: "Osborn" escrita por Kelly Sue DeConnick e ilustrada por Emma Rios, mostrará os dias do ex-diretor da HAMMER atrás das grades e o surgimento de uma estranha tatuagem de Duende Verde em seu pescoço. Já "Carnage", de Zeb Wells e Clayton Crain, mostrará o Homem-Aranha e o Homem de Ferro contra o retornado Carnificina.

Sobre o uniforme preto e verde neon (argh!), Slott disse que é apenas um dos potenciais novos uniformes que o Aranha usará. Por fim, depois de descartar qualquer aparição de Gwen Stacy (amém!), Slott foi perguntado sobre o super vilões para os próximos meses, ao que ele fez apenas um gesto, levantando as duas mãos formando o símbolo do número seis.

Sinistro...


João

comments powered by Disqus