segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kevin Feige antecipa o que esperar de Thor 2

Vingadores

Em entrevista a Empire Magazine, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fala sobre o sucesso estrondoso dos Vingadores que só fez bater grandes marcas até o momento e antecipa o que podemos esperar da sequencia de Thor.

Após alcançar os 500 milhões mais rápidos do cinema até hoje, Empire foi falar com Kevin sobre sua opinião deste sucesso " Eu apenas esperava que ele batesse o Homem de Ferro 2 em seu fim de semana de abertura, que na verdade é o filme mais lucrativo da Marvel nesta categoria. E nós conseguimos cerca de 80 a 90 milhões a mais que isso. Daí, comecei a acompanhar o crescimento dos números na sexta a noite, sábado, domingo, foi ficando maior e maior, era algo que eu nunca imaginaria em um milhão de anos.

"Os Vingadores não são o final pra gente" afirma o presidente dizendo que há muito mais por aí. "Foi algo grande, um marco gigantes, mas não é o final. Nós na verdade já estavamos montando nossos planos pra fase seguinte de nosso pequeno universo cinematográfico". E nesta fase 2 teremos a continuação de Thor, que Feige já reserva algumas revelações pra agora. "Veremos o outro lado de Asgard, que já não é tão límpido e dourado como no primeiro filme. E claro que os eventos mostrado nos Vingadores repercutirão em Thor 2. Sua relação com o Loki tem muito ainda a ser desenvolvida e teremos a volta de Natalie Portman como Jane Foster".

Com a falha de Loki nos Vingadores, muitos andam especulando que veremos Thanos aparecendo em Thor 2, seja para castigar o asgardiano, seja para por as mãos na Manopla do Infinito que aparece no salão de troféus de Odin. Mas Kevin já garante que o Titã não aparecerá por agora: "Não, não... mais pro futuro. Mas teremos um novo grande vilão. Um grande antagonista na trama...".

É obvio que ele está falando do personagem que provavelmente será vivido por Mads Mikkelsen, como falamos por aqui anteriormente. Bom, Thanos descartado, quem será o GRANDE vilão do filme, então?

Coveiro

comments powered by Disqus