quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais personagens na trama de Homem de Ferro 3

ironman3

Já temos boa idéia sobre o que deve rolar na trama de Homem de Ferro 3, já que foi oficialmente divulgado que será baseado no arco "Extremis" e teremos uma adaptação do Mandarim nos cinemas. Contudo, novos atores escalados para personagens - pitorescos, digamos assim - parecem confundir a todos.

ironman3

Semana passada, o nome de James Badge Dale (Senhor das Moscas, Conspiração Americana e A Perseguição) foi anunciado para viver um personagem praticamente desconhecido da Marvel, um ciborgue que faz parte do universo do Deathlock chamado Cold Blood. Já Ashley Hamilton, que atuou em pequenas comédias como um dos filmes de Beethoven, fará um vilão ainda mais ignorado pelos leitores, "Poder de Fogo".

ironman3

A grande questão é tentar entender como esses dois personagens entraram na trama anunciada, que até então não demonstrava ter nada a ver com esses agora citados. Se apenas farão aparições para rechear mitologia da Marvel ou se apenas inflarão a galeria de vilões, ainda não sabemos.

O filme, que recentemente teve uma liberação maior de orçamento, contará com o retorno de Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e provavelmente Jon Favreau como Happy Hogan. Juntam-se a eles, Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall e Andy Lau. O roteiro ficou por conta de Drew Pearce e a direção está nas mãos de Shane Black. E o filme já tem até data de lançamento, 3 de Maio de 2013.

Coveiro

comments powered by Disqus