terça-feira, 22 de maio de 2012

Marvel divulga imagens do casamento em Astonishing X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



A Marvel finalmente confirmou de quem será o casamento que acontecerá em Astonishing X-Men. Confira!

Como havíamos noticiado aqui, um casamento acontecerá em breve nas páginas de Astonishing X-Men. Com as imagens divulgadas hoje, foi confirmado que Estrela Polar e seu namorado Kyle serão os noivos. O pedido será feito na edição #50, mas a cerimônia só acontece na #51.


Esse é o primeiro casamento entre homossexuais mostrado nas páginas da Marvel, e nada mais apropriado do que trazer o primeiro personagem assumidamente gay da editora. Assim como lidou com a pressão quando assumiu sua orientação sexual, Estrela Polar encarará de frente a situação.

O editor-chefe Axel Alonso lembrou que a editora procura sempre refletir de maneira fidedigna o mundo real - e assim que foi aprovado o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo em Nova Iorque, os editores começaram a discutir o momento de retratá-lo nos quadrinhos.
Alonso disse também que muitos heróis foram chamados para o casamento. Alguns comparecerão, como será visto na revista, mas outros também recusarão - mais uma prova de que a editora pretende refletir os diferentes posicionamentos da sociedade perante a questão.

Marjorie Liu declarou que o casamento não é apenas uma questão política. Ele é, segundo a escritora, acima de tudo, uma história de amor. São dois personagens que desejam que seu relacionamento evolua, e nada mais natural do que promoverem o casamento.


Ainda nesse assunto, outra personagem homossexual do grupo é Karma. Liu disse que já tem em mente uma ideia para criar uma namorada para Karma.

Astonishing X-Men está sendo escrito por Marjorie Liu e desenhado por Mike Perkins. Fiquem por dentro da história - a edição #50 já sai amanhã nos Estados Unidos - e segundo os autores, o casamento será literalmente explosivo!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus