quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem-Aranha com nova atitude em Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!
* Atualizado com novas informações!


Como já era esperado um dos teasers da "Marvel Now!" acabou se revelando um novo título do Homem-Aranha. Grandes reviravoltas aguardam o herói na edição 700 de sua revista, a última antes da mudança. Confira!

Já fazia algum tempo que Peter Parker não tinha uma fase revoltada e será esse o tom de Superior Spider-Man. Diferente dos títulos que mudaram de equipe criativa, Dan Slott seguirá nos roteiros e na arte Ryan Stegman, Chris Bachalo e Guiseppe Camuncoli farão rodízio, como já vinha acontecendo.


Como a história não se desenvolveu inteiramente, os detalhes ainda são escassos, mas além da mudança de atitude, o Homem-Aranha terá um novo uniforme e novas habilidades., tudo consequência de algo traumático que ocorrerá na edição 700. Os rumores vão do comum ao absurdo, como a muito esperada morte de Tia May, a Peter herdar os tentáculos do moribundo Dr. Octopus.

Um rascunho do novo uniforme também foi divulgado e a maior novidade são garras retráteis nos dedões do pé; só fica a dúvida se as garras fazem parte do uniforme, ou se Peter anda esquecendo de cortar as unhas.


Sobre a trama, Slott disse que um novo Sexteto Sinistro dará as caras logo nas primeiras edições, trazendo consigo pelo menos um novo membro. Já Stegman comentou que espera ter feito uma capa tão memorável quanto as antigas capas do Aranha.

[Atualizado]Slott voltou a falar algumas horas atrás ao Marvel.com, deixando mais do que entendido que outra pessoa será o Homem-Aranha no lugar de Peter, provavelmente Kaine, o Aranha Escarlate atual.[Atualizado] 

Superior Spider-Man #1 sai em janeiro do ano que vem nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus