sábado, 6 de outubro de 2012

Homem-Aranha num nível superior em Marvel Now!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Aranha
 
Ontem, em meio as novidades subsequentes a conclusão da saga AvX, o anúncio de mais um teaser de Marvel Now, provavelmente sobre o Homem-Aranha, nos leva a ficar ainda mais confuso sobre o que estará por vir na edição comemorativa e final de Amazing Spider-man 700. Confira isso e algumas capas especiais:

Tempos atrás, um teaser sem que a equipe criativa fosse revelada, apenas com a palavra "Superior", foi anunciado. Muitos achavam se tratar da volta de Marvelman aos quadrinhos, com direitos finalmente comprados pela Casa das Idéias. Todavia, o anúncio de hoje mostra que Slott e Ramos, junto com mais dois desenhistas, Ryan Stegman e Giuseppe Camuncoli.

Aranha

O nome Superior vinculado ao Aranha é estranho, mas as cores da logo e a equipe criativa envolvida parece não deixar mais dúvidas. E isso parece que aumentou ainda mais como se encerrara a história do Homem-Aranha na edição especial 700.

Dan Slott vem prometendo algo realmente grande pra o número 700 de Amazing Spider-man, que junto com a conclusão de Avengers vs X-Men, diz que mudará completamente o panorama como conhecemos do universo Marvel. Nessa entrevista ao Comic Book Resources, o roteirista fala sobre isto e brinca com o fato de estar inventando novos uniformes a cada edição do Aranha:



O maior temor dos fãs, já respaldados com as péssimas decisões feitos para com o herói desde "Um Dia a Mais", é que mais uma vez estraguem o heroí. Sabemos que a história envolverá o Doutor Octopus, que está doente e já está em fase meio que terminal nessa história. Um boato, meio tosco, que circula por aí é que Peter acabara acidentalmente preso aos tentáculos do herói transformando-o assim num ser oito patas como o animal que inspira seu alterego. Se isso é verdade ou mentira, não há como saber. O fato é que o anúncio do que virá com a edição 700 tem sido reverberado a todo vapor. No video abaixo, Stan Lee, Bendis, Quesada e Alonso instigam nossa curiosidade além de aclamar o herói que completou 50 anos:


A seguir, as capas - original e variantes - da edição 700:

Aranha 

Aranha

Aranha 

Aranha

A edição 700 do Aranha sai nos EUA em Dezembro e seja o que for esses Homem-Aranha Superior, provavelmente estará entre os lançamentos de Janeiro. Próximo fim de semana tem a Nova York Comic Con. Daí, é provavel que muita coisa seja anunciada e explicada por lá.

Coveiro 

comments powered by Disqus