quinta-feira, 25 de abril de 2013

Que tal acompanhar "ao vivo" o Tapete Vermelho da Premiere de Homem de Ferro 3?


Você já conferiu algumas imagens de Robert Downey Jr e o grande elenco de Homem de Ferro 3 vagando pelo mundo para promover o filme arrasa-quarteirão deste ano. Inclusive, a sua aparição na Coréia do Sul, China e Russia, que renderam algumas cenas muitíssimo engraçadas. Mas que tal conferir isso ao vivo? É só clicar no streamming disponibilizados aqui e esperar até... 1 da manhã!



Caso o Streaming do Youtube esteja falhando na hora, você tem a opção de clicar aqui e assistir pelo site da Verizon, que pelo que entendi é vinculado a conta do Facebook. Como o mundo todo deve estar a fim de acompanhar isto, vale ressaltar que o sistema pode se sobrecarregar. Então, lembre-se que vocês podem ter dificuldades de acompanhar e o pessoal do site não vai estar apto para solucionar o problema.

Todavia, quem costuma madrugar talvez valha o risco. Pelo que entendi, não só o elenco do filme, mas amigos de outras partes da franquia devem dar as caras por lá. A lista inicial conta com Robert Downey Jr (Tony Stark), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Don Cheadle (James Rhodes), Ben Kingsley (Mandarin), Guy Pearce (Aldrich Killian), Rebecca Hall (Maya Hansen), Jon Favreau (Happy Hogan), Shane Black (Diretor), e os demais atores como Anthony Hopkins, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Clark Gregg, Cobie Smulders e até mesmo Stan Lee!

Amanhã, assim que for disponibilizado, colocaremos as principais fotos do evento, além de outras premieres pelo mundo!

Coveiro

comments powered by Disqus