domingo, 7 de abril de 2013

Homem de Ferro 3: "Made in China"

 photo IRON3CHINA0.jpg

Dias atrás, Robert Downey Jr, que certamente será eternizado como o Tony Stark definitivo, esteve na Coréia do Sul, onde foi recebido com uma bela festa de aniversário. Neste fim de semana, ele passou pela China, país que teve importanet papel na criação do filme, e explicou que haverá um versão excluviva do filme Homem de Ferro 3 por lá, inclusive dando alguns detalhes.

Na premiere que aconteceu em Beijing, Robert Downey Jr confirmou uma boato que já tinha girado na internet algumas semanas atrás, de que o filme virá com uma versão diferente exclusiva pra China. Lá, Robert acalmou seus fãs e explicou que o filme para eles terão" coisas apenas a mais e não a menos". E ainda fez altos elogios ao ator Wang Xueqi, que viverá o Dr. Wu no filme e que nos quadrinhos se tornou o Homem-Radioativo. Ao que parece, pelo que foi espalhado por aí na Premiere da China, o herói estará com a atriz local Fan Bingbing nestas cenas. A boatos de que Fan também viverá um papel ainda não confirmado no próximo X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, de Bryan Singer.

Já o ator Wang Xueqi explicou que seu papel não foi pequeno no filme ao The Hollywood Reporter. Quando resolveu aceitar o papel, ele fez questão de perguntar se seria uma coisa rápida, pequena, pois não estaria a fim. Então, o pessoal da produção explicou que não, que ele seria peça fundamental para salvar a vida de Tony Stark. Pelos trailers, sabemos que ele tem um papel importante como o cirurgião que operará Tony Stark no filme, mas o ator disse que ele também aparecerá numa espécie de Flashback.


 photo IRON3CHINA0.jpg

"Não é um personagem que existe na série original em quadrinhos" revelou dando fim a idéia de vê-lo no futuro como vilão (ou na verdade, ele não percebeu essa ligação como nós fãs). "E ele é uma pessoa muito complicada:.. Ele é ao mesmo tempo um especialista em medicina chinesa e medicina ocidental, mas também um cientista e alguém que tem um profundo conhecimento da cultura chinesa antiga. Eles realmente deram uma elevada na franquia. É um papel muito desafiador, que eu não tenho um monte de cenas, mas você tem que convencer os telespectadores de que [Stark e Wu] são amigos de longa data", disse Wang e completou" Não é como em outros filmes quando você pode começar a mostrar isso através de muita interação entre os personagens".

O ator também chamou atenção para as diferença de idioma. muito difícil quando não podemos nos comunicar na mesma língua. Até mesmo os produtores estavam muito preocupados sobre se poderia soar como amigos quando nós falamos em línguas diferentes. Eles querem desenvolver [Dr. Wu] nesse sentido, porque afinal de contas, é ele que apoiou Stark quando ele passou seu momento mais difícil. "

E uma grande Premiere, com todo o elenco, está sendo prometida pra o Reino Unido. O que será que eles vão aprontar por lá? Ficaremos de olho!

Coveiro 

comments powered by Disqus