quarta-feira, 10 de abril de 2013

Últimas novidades de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


Confira as mais recentes novidades sobre X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, por meio do que os envolvidos têm colocado em redes sociais e uma entrevista de Hugh Jackman.

Bryan Singer continua movimentando suas redes sociais com informações sobre o filme. Depois da imagem do Fera, que divulgamos aqui, ele publicou uma foto com um relatório da CIA contendo a tese de Charles Xavier sobre Mutação Genética Humana.


Por conta disso, é possível esperar que, ainda que Moira McTaggart (grifado também McTaggert e MacTaggart), não volte para o filme, Xavier ainda esteja envolvido com a CIA. Notem ainda que a tese é de 1973. Como First Class se passou em 1962, já temos uma amostra de quanto o tempo pode ter avançado entre um e outro filme.

No final de semana, o ator Daniel Cudmore, que interpreta o Colossus, revelou, no Twitter, que tinha acabado de pegar o uniforme que usará em Dias de Um Futuro Esquecido. Daniel disse também que estava iniciando uma preparação de dois dias para entrar em forma para o personagem.


Enquanto isso, Hugh Jackman falou ao Entertainment Weekly sobre a participação de Wolverine. Ele contou que ouviu sobre o plot do filme enquanto gravava a nova película solo do mutante canadense e adorou. Quando leu o roteiro, sua expectativa se confirmou. Ele está ansioso para se reunir novamente com antigos colegas e conhecer alguns novos. Jackman reconheceu que, se não fosse por Synger, o sucesso da franquia não seria o mesmo - e X-Men foi o filme que lançou Jackman ao grande público americano.

Jackman também esteve no zoológico de Detroit e tirou uma foto com os carcajus ("wolverines", em inglês):


comments powered by Disqus