quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agentes da SHIELD repetindo o sucesso de Vingadores na TV


E para os fracos de coração, homens de pouca fé, que não acreditaram nas primeiras opiniões sobre o episódio piloto de Agentes da SHIELD que foi exibido pela primeira vez na San Diego Comic Con, o lançamento de ontem estabeleceu um marco. Repetindo o sucesso de Vingadores, o seriado estreou ontem com surpreendente sucesso de audiência.

Quem deu a notícia foi o site The Wrap, que divulgou a nota da seguinte maneira - "Agentes da SHIELD esmigalhou a concorrência deste outono com a maior arrecadação em um ano. O seriado da ABC alcançou a marca de 4.6/14 pontos com 11.9 milhões de espectadores. Eles também alcançaram a marca de ser a maior estreia de uma serie de drama na TV nos últimos quatro anos".


Bom, o Wrap explicou que ainda assim o "Blacklist" teve uma audiencia maior de mais de 12 milhões, apesar de não ter conseguido uma boa taxa, ficando em 3.8 pontos, o que o fez ficar abaixo nos lucros do rendimento total (não me perguntem o que isso significa que não faço a mínima idéia). Em todo caso, SHIELD sai absoluto na TV americana este ano até o presente momento.  E merecido.

Agora, com toda essa ansiedade! Quem vai perder de ver a estreia do seriado nesta quinta-feira a noite aqui no Brasil? E aguardem nossa critica sobre o episódio!

Coveiro

comments powered by Disqus