quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marvel lança outro(s) teaser(s) enigmático(s)

ATUALIZADO COM NOVO TEASER!!
Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Pelo segundo dia consecutivo, a Marvel lançou uma imagem enigmática, com poucos dizeres, mas agora não há promessa de quando será revelado o significado. Há apenas uma data. Confira!

Se ontem, como noticiamos aqui, a questão perguntava se ELE É..., agora o interesse é saber se ELES SÃO...:


O mistério será revelado no dia 18 de setembro, mas agora já há uma data de lançamento da revista: dezembro de 2013.

A pergunta na parte de baixo indica: "Vê alguma coisa? Diga alguma coisa". Minha aposta é a revista nova sobre os Inumanos, que já havíamos comentado, com roteiros de Matt Fraction, ou a própria fase Inhumanity, que anunciamos aqui. Tudo isso, como resultado de Infinity. Dizer alguma coisa me lembra os poderes do Raio Negro.

O que vocês acham?

ATUALIZAÇÃO: 

Outro teaser foi lançado no final da tarde, com a pergunta ELA É...?




A mensagem que vem abaixo diz: Consiga as/os informações/fatos... Conhecimento é poder. De acordo com a mídia especializada, essas frases, assim como as que vieram nos outros teasers de hoje, estão relacionadas a campanhas feitas após o 11 de setembro.

Isso reforça minha crença de que será algo relacionado aos Inumanos. Em Inhumanity, haverá toda a discussão sobre a proliferação de Inumanos na Terra, o que gerará paranoia coletiva e a tentativa de identificar quem pode ser um deles. Além disso, Fraction costuma fazer paráfrases de situações políticas em suas histórias, como aconteceu durante o cross Utopia entre X-Men e Vingadores Sombrios.

comments powered by Disqus