quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novos teaser da All New Marvel Now sairam hoje!


Mal a Marvel Now começou, ela já conseguiu encabeçar uma nova fase com a estreia de novos títulos.  Os primeiros deles já divulgamos aqui meses atrás. Recentemente, alguns teaser sairam falando que mais uma leva viria por aí. E hoje, mais três foram lançados criando muitas especulações. Tudo promete ser revelado na Nova York Comic Con esse ano, mas porque não começarmos a cogitar a respeito? Que venha a All New Marvel Now!



Bem, o primeiro teaser do dia já implica uma relação com o título do Capitão America.Na solicitação da edição 12 da revista, já se fala desse tal Dr. Mindbubble, que Remender comentou brevemente ser uma versão turbinada do Capitão oriunda do passado e que vem atrapalhar sua vida. O vilão está chapado não só de Soro do Supersoldado como LSD, Adamantium e livros escritos por Timothy Leary, um polemico professor de psicologia americano que adepto ao uso de psicotrópicos. Além de Remender, teremos Pascal Alixe e Nic Klein ma arte. Se isso será uma mensal, minissérie ou apenas uma incorporação dentro da revista, não foi dito.


O segundo teaser do dia não foi visto com bons olhos. Assinado por Dan Slott e Mike Allred, a palavra "RAD" parece não dizer muito, mas a maioria dos fãs aposta num título do Surfista Prateado, cuja alcunha é nada menos que Norrin Radd. Rad também é uma giria bastante comum entre surfistas da california quando querem dizer que algo foi "Radical". Se você ainda tem dúvidas, as palavras em prateado podem te dar essa certeza. Só lamento a escolha da equipe criativa pra isso. A volta da mensal do Prateado era há muito esperada pelos fãs. Espero apenas estar enganado e que seja surpreendente...


Por fim, agora com mais empolgação, temos o terceiro teaser do dia com a palavra Corporate. Então, junte os nomes de Peter David e Carmine Di Giandomenico como equipe criativa e você já terá sua dia. A principal aposta é numa mensal da Corporação X, com uma dinâmica diferente do que vimos em X-Factor, mas que talvez aproveite alguns de seus membros. Outros já apostam que seria algo envolvendo o Cortex, versão do futuro do Madrox que vimos recentemente bagunçando a vida do Homem-Múltiplo recentemente no presente. A coisa tomou uma nova forma quando na edição de Poderosos Vingadores recentemente falou-se da Cortex Incorporated, que pode ou não ter relação com o vilão dos mutantes investigadores. Por fim, uma aposta menor, seria os Heróis de Aluguel.

Bom, é isso que temos até agora. E talvez mais novidades surjam amanhã. E enquanto vocês especulam aí o que podem ser esses títulos, eu to aqui pensando no futuro e quero saber como a Panini vai traduzir essa iniciativa agora... algo como Nova Nova Marvel?

Coveiro

comments powered by Disqus