terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que vem por aí nas mensais de Magneto e de Ciclope

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Dois títulos-solo da franquia, Magneto e Ciclope, tiveram suas novidades reveladas pelos roteiristas no X-Position do CBR. Confira quais são!!


Começando com Cullen Bunn e as notícias de Magneto, Polaris está confirmada para aparecer no título, agora que All-New X-Factor foi cancelada. Genosha também será importante na série, principalmente porque o local está muito interligado ao passado de Magnus. A ruína de Genosha afetou Magneto imensamente, e isto será mostrado na edição #13.


Um dos elementos que serão mantidos é a presença de Briar Raleigh nas histórias. A coadjuvante também terá relevância na edição #13, que indicará novos rumos para ela.

No futuro, Magneto voltará a pensar grande. Até o momento ele tem lidado com ameaças à espécie mutante, mas sem nenhuma grandiloquência. A mudança começa a ocorrer em AXIS e se aprofunda entre as edições #14 e #16 da mensal. Bunn confirmou que já tem ao menos mais dez edições planejadas daqui para frente.


Para as próximas edições, devemos esperar mais violência: a contagem de corpos não parará.


Terminando com John Layman e o que vem por aí na mensal do Ciclope, foi revelado que a mensal de Ciclope não estará envolvida no cross Black Vortex. Entretanto, um encontro entre Scott e Jean está programado para a edição #12.

No título mensal, podemos esperar mais raças alienígenas, os Shi'ar causando problemas para Scott e um flerte entre o protagonista e a filha do Capitão. Os Piratas Siderais continuarão a ser importantes, mas sem ofuscar o foco em Ciclope e Corsário. Sobre o relacionamento de pai e filho, ao mesmo tempo em que Ciclope está tentando não se transformar em quem ele veio a ser, o Ciclope adulto, Corsário está tentando ser o pai que outrora não foi, participando mais ativamente da formação do filho.


Até o próximo X-Position!

comments powered by Disqus