quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A dupla mais doida da Galáxia junta em uma nova mensal!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A Marvel acaba de anunciar uma revista que é continuação direta das histórias da revista mensal do Rocket Racum escritas pelo Skottie Young. Só que desta vez, ele estará em parceria com o Groot, que divide com ele o título. Já Young, contará também com a parceria de outro desenhistas, o português Filipe Andrade.



Segundo o editor da revista Jake Thomas, o primeiro arco foi inspirado no filme Memento e na série de TV Prison Break. "Rocket Racum é um grande e mau lorde do crime, que está liderando um império mas não tem memorias exatamente de quem ele é ou de onde veio" disse o editor. "Groot terá uma série de simbolos esquisitos talhados em seu corpo, como se fosse tatuagens, e elas serão a pista para explicar quem é Rocket e porque ele chegou nesta situação".

O roteirista e desenhista Skottie Young alerta que a ideia é que a revista siga no mesmo estilos, com arcos de histórias curtos e bem descompromissados. "Eu acho que isso torna a revista aberta sempre a novos leitores, oferece alguma coisa diferente dos arcos longos que a Marvel geralmente tem e me dá a oportunidade de oferecer a Filipe várias coisas pra ele desenhar. Todo mundo ganha com isso" disse ele.

Rocket Racoon e Groot chega as lojas gringas em Dezembro. Pelas contas, a Marvel já cerca de 60 títulos mensais para sair até o final deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus