terça-feira, 22 de setembro de 2015

E a origem do Homem-Aranha não será recontada nos novos filmes


Com os novos filmes do Homem-Aranha vindo aí, agora no universo da Marvel Studios, muitos fãs se perguntavam se veríamos pela terceira vez no cinema toda a origem do herói sendo contada. Para a alegria de muitos, o diretor do próximo filme do Aranha, Jon Watts, declarou à Empire Magazine que definitivamente esse não será um filme de origem.

Watts também revelou a idade de Peter Parker: "Eu amo a ideia de fazer um filme de escola. Vamos ver um bocado de Peter Parker no ensino médio e nos aprofundar nisso. Ele deverá ter 15 anos."

Sobre a primeira aparição do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico Marvel, o Heroic Hollywood diz ter fontes que garantem que em "Capitão América: Guerra Civil" o Homem-Aranha já será um herói que combate o crime há cerca de um ano, sugerindo que Peter Parker começou a agir na época em que os Vingadores enfrentaram o Ultron. Ainda segundo o Heroic Hollywood, o Homem-Aranha será visto inicialmente pela sociedade como uma lenda urbana, onde ninguém sabe ao certo se ele realmente existe ou não.


A origem do Homem-Aranha é mais do que conhecida pelo grande público e seria realmente desnecessário mostra-la novamente em mais um filme. Essa realmente foi uma excelente notícia! Já sobre a idade do Parker, vale lembrar que a ideia é mostrar seu amadurecimento ao longo dos vários filmes que virão (e que o Peter Parker era um adolescente nas primeiras histórias do Aranha)...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus