quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tremor em destaque no especial de 50 anos da SHIELD.

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seguindo a lista de especiais que vão compor as comemorações dos 50 anos de existência da S.H.I.E.L.D na Marvel, a proxima agente escala é Daisy Johnson, vulgo Tremor, que muitos passaram a conhecer e amar desde a correlação feita entre ela e a Skye do seriado da ABC.



Em Quake: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary, temos a união dos roteiristas Matthew Rosenberg e Patrick Kindlon e do desenhista Daniel Warren Johnson no papel fundamental de não só cimentar mais sobre a origem da personagem nos quadrinhos como também rever seus primeiros momentos como jovem agente da SHIELD.

"Daisy é uma personagem fascinante, porque ela foi lançada em campo tão jovem por Fury e pela SHIELD, mas parece tão confiante e contida. Nós realmente queremos explorar um pouco do que está por baixo dessa camada dela. Ela é um pouco arrogante, mais do que capaz, mas por baixo de tudo isso ela tem algumas dúvidas. Ela é tão boa em campo, como qualquer agente da S.H.I.E.L.D. ou qualquer Vingador, mas ela não confia 100% nela mesma" disse Rosenberg ao Newsarama. "Além disso, no final, todos da S.H.I.E.L.D. são espiões. Eles operam na área cinza que super-heróis tendem a não ficar, e que vem a ser um pouco cansativo e ter uma certa visão diferente de mundo. MAS Daisy não é igual aos outros agentes ali. Ela é mais idealista e mais teimosa do que a SHIELD provavelmente gostaria que ela fosse. Ela atravessa a linha entre ser espiã e super-herói, e de certa maneira, isso ocorre porque ela é ela é jovem e está tentando descobrir a si si mesmo".




O título promete uma reunião familiar, mas Rosenberg e Kindlon já adiantou que não se trata de Mr. Hyde, mas sim algo mais sombrio que eles estão guardando para os leitores descobrirem na revista. Os roteiristas também comentam que a série, apesar de pontuar diferenças entre a Daisy dos quadrinhos e a Skye do seriado, acredita que alguns pontos serão trabalhados para aproximar mais as correlações entre ambas. Haverá inumanos na edição, mas nada dito se os poderes dela terão origem aí.

E pra quem não percebeu, Skye está cada vez mais parecida também com a personagem dos quadrinhos. No último teaser trailer da terceira temporada, dá pra ver a mesma usando suas manoplas:



Aproveitando a deixa, vale lembrar que o seriado volta ao ar no final deste mês de setembro em sua terceira e tão esperada temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus