segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais concepts arts não usados para o Quarteto Fantástico da FOX.



Já tinhamos uma boa noção do que o problemático novo filme do Quarteto Fantástico teve muitas coisas mexidas ao longo da construção do seu roteiro e terminou no final com mais retalhos que o monstro de Frankenstein. Alguns artistas que trabalharam em artes iniciais começaram a liberar suas artes por aí, deixando os fãs ainda mais curiosos. Desta vez, o artista Fausto De Martini (que curiosamente é brasileiro mas hoje mora lá fora) foi quem liberou artes do fantasticarro e do robozinho H.E.R.B.I.E. que não foram usadas no filme. Confira:







 

É curioso ver que havia muito mais planos que sequer sairam do papel e foram imediatamente vetados. O conceito do H.E.R.B.I.E. é um pouco diferente do original cof cof bb-8 cof e esse fantasticarro chegou até ter uma citação no filme e teve aparentemente algumas cenas gravadas (mas sem finalização em CG) como visto nessas gravações de bastidores:



O novo Quarteto Fantástico alcançou até agora apenas 155 milhões de doláres no mundo inteiro e mal passando dos 54 milhões no lucrativo mercado americano. É um lucro muito pequeno apesar da FOX ter investindo muito mal e cortado bastante verbas ao longo da produção do mesmo. Ainda é incerto qual será o futuro da franquia nos cinemas e ainda não houve nenhum comunidado oficial do estúdio sobre essa derrocada.


Coveiro

comments powered by Disqus