terça-feira, 8 de setembro de 2015

A Nova Marvel terá Western com Lobo Vermelho

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Pelos teasers divulgados no comecinho de Julho, já sabíamos que logo logo teríamos uma série exclusiva para o nativo-americano Lobo Vermelho vindo aí. Depois de dar as caras nas Guerras Secretas, o personagem faz sua representação do Sudoeste dos EUA, um lugar que segundo a equipe criativa, quase não tem super-heróis, o que faz dele quase um solitário.



O roteiro ficará por conta de Nathan Edmondson e Dalibor Talajić. Já as capas contarão com o desenhista Jeffrey Veregge, que também servirá como consultor já que ele é descendente da tribo S'Klallan em Port Gamble, Kingston. "Não há um personagem como Lobo Vermelho por aí agora ", disse Veregge. " Como um nativo , eu estou realmente animado para ver o que ele pode fazer, ele pode ser descoberto e ser como o Capitão América , e conquistaria o seu próprio lugar neste universo. Isso é incrível: Você tem todos esses personagens de diferentes nacionalidades e etnias , mas não é algo apenas sobre sua cultura . é sobre eles ser um herói."

Edmonson falou que essa será uma tomada diferente do personagem, não exatamente como a versão original que surgiu nas páginas de Vingadores nos anos 70. Ainda assim, parte de seus dons místicos estará lá ainda. "Nós não estamos muito apegados ao Lobo Vermelho antigo - esta será a nossa visão sobre esse personagem" .

A primeira edição sai em dezembro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus